Papo Feminino: App de Fotos - O mais desejado do momento

App de Fotos - O mais desejado do momento

Oie amores, bom dia! 

Quem me acompanha no instagram (@papofeminino_ ), já viu que estou viajando, vim passar uns dias em Recife. Porem, não vim só a passeio, estou acompanhando Felipe (meu namorado) em vários exames e na espera entre um e outro comecei a olhar o instagram de algumas bloggers e percebi que elas estão usando um app de fotografia muito bacana e muita gente perguntando qual o nome do app. 
Desde já, peço desculpas pela qualidade das fotos, é que estou  nesse momento, na sala de espera para fazer uns examenes, logo estou fazendo a edição pelo celular e a qualidade não é das melhores do mundo hehe. Mas nada que atrapalhe muito (eu acho ) ♡

Há quase 1 mês conheci um bem semelhante, porém ainda não era igual ao da Thassia Naves ( minha diva haha). Hoje achei outros apps que tem o mesmo efeito, só que com algumas diferenças básicas. Bom, chega de blá blá blá e vamos ver quais são esses novos queridinhos ne? 

❤ SquareDroid: Esse foi o primeiro app que eu achei. Ele (como os demais) são aqueles aplicativos que não cortam a foto para o instagram e a parte que complementa a mesma, pode ser de uma cor só, em gradiente ou com esse efeito desfocado em que a própria foto é o "plano de fundo". A imagem de fundo deste app nao fica nem muito nítida nem muito embaçada.

❤ Square InstaPic: esse é um pouco mais completo que o SquareDroid, pois além de fazer o mesmo efeito de "não cortar a foto" para o insta, ele tem alguns efeitos bem bacana e ajuste de cor, brilho e nitidez, que normalmente são os que mais uso nas minhas fotos.

❤ SquarePic: sabe aquele app que faz tudo? É esse, inclusive tirar olhos vermelhos e clarear os dentes haha. Porém, a imagem de fundo fica totalmente "embaçada" o que diatancia ainda mais das fotos da Thassinha kkkkk (minha best friend forevis)

❤InstaSquare: ele é O MELHOR e ao que tudo indica é o usado pela Thassia Naves (ebaa kkkk) A foto sobreposta fica bem nítida, mas tambem tem a opção de deixar desfocado. Eu estou amando ele e usando bastante. 

TODOS os apps citados podem ser baixados pelo Apple Store ou Play Store e são gratuitos E são super simples de usar ;) 

Bom amores, é isso. Espero que tenham gostado da dica de app para nós que amamos  postar no facebook ou instagram *-* 

Beijos amores, fiquem com Deus :*

9 comentários:

  1. Eu tenho esse app e adoro é o app do momento. Bjão

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muuito massa ele *-* Tô usando em varias fotos haha
      beijooos

      Excluir
  2. Oiiii flor!!! Ameiii a dica!!! Baixei o InstaSquare mas ainda não consegui deixar a foto assim... rsrs.... beijos!!!

    Www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie gataa, fico feliz em saber que gostou *-* beijooos :*

      Excluir
  3. Tava atrás desse app, adorei a dica! :D E amei a blusa de gatinho *-* Comprou onde?
    bjs

    glendaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glendaa amore, fico feliz em saber que tenha gostado *-* A t-shirt do gatinho é da Loja Papo Feminino (@papofeminino_) no momento nao to tendo mais ela mas vai chegar para o carnaval haha

      beijos

      Excluir
  4. Muuuuuuito obrigada! estava procurando esse app a um tempão.
    valeu mesmo :-*

    ResponderExcluir
  5. Muiiiiito obrigada! Ameiiii muito.. minha namorada vai amar também vou mostrar a ela.... valeu mesmo :)

    ResponderExcluir
  6. Amei eu tenho e gosto muito a gora eu quero saner como é o nome do app que deixa a mesma foto desfocada ao lado me ajude vcs sabe do nome?

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *