Papo Feminino

Máscara de Cílios Ultra Volume Zanphy - Lançamento

Oie meus amores, que saudade de vocês! 

Esses dias recebi uns produtos da Zanphy Cosmeticos e o que mais me chamou atenção foi a MÁSCARA DE CÍLIOS que é lançamento da marca, que veio com uma novidade mara. Eu sou a louca do rímel, e AMO aquele "efeito postiço". Então, decidi vir contar a vocês para que vocês conheçam também (:

 
A novidade da marca para as máscaras é que elas, além de desempenharem suas respectivas funções, como volume, alongamento e definição, as máscaras prometes hidratar os cílios, pois apresentam em sua composição Extrato de Jojoba, Vitamina E e Óleo de Argan. AMEI isso haha 


A máscara que recebi foi a ULTRA VOLUME, que é a embalagem amarela. Mas a Zanphy lançou também outras, que tem funções diferentes. 

* MÁSCARA DE CÍLIOS DEFINIÇÃO + VOLUME
* MÁSCARA DE CÍLIOS REAL DEFINITION
* MÁSCARA DE CÍLIOS INFINITY EXTEND


Mas, pera ai! VOCÊ SABE pra que serve esse tal de EXTRATO DE JOJOBA? 
Ele é composto por vitaminas A, B1, B2 e E, ácido mirístico, mas sua composição é quase que exclusivamente dada pela ceramida, presente em 96% do óleo, sendo utilizado, também, para hidratação dos cílios. 




Quem me acompanha no instagram (@isabellaalbuquerques) já me viu usando algumas várias vezes e como foi APROVADA, vim aqui fazer o review pra vocês. 

Sabe aquela marca de maquiagem que você compra quando ainda nem sabe o que é maquiagem ? Pronto, é a minha história com a Zanphy haha Agora imagine a felicidade da menina quando recebeu alguns produtos da marca para testar (L) 
 A medida que eu for testando tudo, volto aqui pra contar a vocês, combinado? Mas, se quiserem acompanhar tudo em "tempo real", me acompanha lá no instagram @ISABELLAALBUQUERQUES.

Agora vou indo e até a proxima! Beijao amores :*

Fiquei Loira + Comprinhas

Oi gente linda!

Olha eu aqui novamente haha Não vou mais abandonar vocês, prometo!

Quem me acompanha nas redes sociais viu que fiquei loira recentemente e já comprei alguns produtinhos, então decidi vir mostrar a vocês. Como ainda não estou no tom que realmente eu quero, ainda terá MUITAS postagens sobre loiras por aqui, combinado? 



Falei melhor sobre esses produtos no meu CANAL DO YOUTUBE CLIQUE AQUI e se inscreva!

Eu já usei vários produtos para cabelo e alguns não deram muito certo, a maioria foram de marcas mais baratinhas, até pq sou estudante haha... Porém, como meu cabelo estava um pouco (bastante) maltratado, resolvi investir em produtos profissionais e essa linha da ITALLIAN foi a minha escolhida e indicada pela minha cabelereira @disuzani





A medida que eu for usando mais o produto e for fazendo o tratamento capilar, vou voltando aqui para contar a vocês como está sendo cuidar do meu atual filho kkkkk

Espero que tenham gostado da dica de hoje (: 
Qualquer duvida, é só falar aqui nos comentários que eu respondo, ok?

um beijo meus amores, ate a próxima!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *